Escola Menino Jesus de Praga Lauro de Freitas, BA.

Site da Escola Menino Jesus de Praga, Lauro de Freitas - BA.

OVERVIEW

The domain escolameninojesusdepragaba.com.br currently has an average traffic classification of zero (the lower the higher page views). We have downloaded ten pages within the website escolameninojesusdepragaba.com.br and found zero websites interfacing with escolameninojesusdepragaba.com.br.

ESCOLAMENINOJESUSDEPRAGABA.COM.BR TRAFFIC

The domain escolameninojesusdepragaba.com.br has seen alternating levels of traffic throughout the the year.
Traffic for escolameninojesusdepragaba.com.br

Traffic ranking (by month) for escolameninojesusdepragaba.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolameninojesusdepragaba.com.br

LINKS TO ESCOLAMENINOJESUSDEPRAGABA.COM.BR

WHAT DOES ESCOLAMENINOJESUSDEPRAGABA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolameninojesusdepragaba.com.br Mobile Screenshot of escolameninojesusdepragaba.com.br Tablet Screenshot of escolameninojesusdepragaba.com.br

ESCOLAMENINOJESUSDEPRAGABA.COM.BR SERVER

We identified that a lone root page on escolameninojesusdepragaba.com.br took seven hundred and twelve milliseconds to come up. We could not detect a SSL certificate, so in conclusion we consider this site not secure.
69.39.232.73

We discovered that this domain is employing the Apache os.

Escola Menino Jesus de Praga Lauro de Freitas, BA.

Site da Escola Menino Jesus de Praga, Lauro de Freitas - BA.

PARSED CONTENT

The domain escolameninojesusdepragaba.com.br has the following in the web page, "CRONOGRAMA DE EVENTOS - 2016." I observed that the webpage also stated " LIVROS DO 2º AO 5º ANO." They also stated " Excelente ensino, a Escola valoriza a Educação Religiosa coisa muito importante na formação educacional da." The meta header had Escola as the first keyword. This keyword was followed by Colégio, Colegio, and Menino which isn't as important as Escola. The other words the site used was Jesus. Praga is also included but will not be understood by search engines.

SEE MORE WEB SITES

ATIVIDADES EDUCACIONAIS

Segunda-feira, 27 de setembro de 2010. Turma da professora Elisângela dos Santos Menezes. A elaboração de planos de aula e publicação no portal do professor foi um fato interessante que possibilitou um novo olhar para o modo de se planejar aulas mais significativas para os nossos alunos. Sai de lá como uma criança que ganha um brinquedo.

BLOG DA ESCOLA MERCEDES

O objetivo desse blog é a divulgação de Atividades Pedagógicas ocorridos nas dependências da escola e para auxiliar o nosso aluno no seu Aprendizado. Quinta-feira, 19 de setembro de 2013. Atividades Culturais com Alunos e Professores. Terça-feira, 9 de novembro de 2010. A equipe Gestora e os alunos. Quinta-feira, 6 de maio de 2010.

BLOG do Mesquita

Acompanhe aqui as novidades e as últimas notícias da Escola Técnica Mesquita. Sexta-feira, 10 de setembro de 2010. Novas turmas do Programa Jovem Aprendiz. Em julho de 2010 a Escola Técnica Mesquita abriu três novas turmas do Programa Jovem Aprendiz. Os cursos de Assistente Administrativo, Atendente de Nutrição e Manutenção em Elétrica e Eletrônica, totalizam hoje 80 jovens em parceria com o Grupo Hospitalar Conceição. Venha fazer parte desse time! Terça-feira, 6 de julho de 2010.

Escola Messias Antônio-Inhaúma , MG. Just another WordPress.com weblog

Escola Messias Antônio-Inhaúma , MG. Comemoração do Dia do Estudante no Recanto de Lazer da Manga, dia 09 de agosto de 2014, sábado- Parte 1. Comemoração do Dia do Estudante no Recanto de Lazer da Manga, dia 09 de agosto de 2014, sábado- Parte 2.

Escola Mestral. Cooperativa de pares. Sant Feliu de Llobregat. - Escola Mestral

El Pati de les tortugues. Notícies i difusió als mitjans.